Sunday Girl (Uma nova cantora Surge)


Sunday Girl, Nome Artístico de Jade Williams, É Uma Cantora Novata Britânica. Acabou de Lançar Recentemente Seu Primeiro Single E Clipe, Stop Hey!.
Algo Que Chama A Atenção Em Relação A Sunday Girl, É O Início DE Sua Carreira. Segundo Ela Ela Ja Tinha Dom De Cantar Desde Pequena, Mas Tinha Vergonha De Cantar Para Um Público E Foi Levada A Um Hipnotizador.
"Eu tinha pavor de cantar na frente de alguém. Minha mãe costumava me ouvir cantando atraz da porta, e quando eu tinha 17 anos ela me levou para um hipnotizador para curar o meu medo. Eu tinha que fazer isso porque eu sempre tive uma sentimento estranho que eu precisava fazer alguma coisa com cânticos e senti-me culpada por não o estar fazendo. "
Alguns Consideram Seu Som Como Estilo Synth-Friendly Feisty, Mesmo Estilo De Artistas Como Alison Goldfrapp e Bat for Lashes .
Outro Ponto Que é Interessante Destacar, Seria A Origem De Seu Nome Artístico "Sunday Girl", Que em Português Seria "Garota de Domingo" . Em Uma Breve Entrevista Ela Explicou A Origem Desse Apelido, Ganho Na Pet Shop Onde Trabalhava.
"Eu trabalhei todos os domingos, mas ninguém sabia o meu nome assim passaram a me chamar de Sunday Girl. Eu amei esse trabalho e fiquei arrasada quando eu tive que sair para ir à universidade. A melhor coisa sobre o trabalho foi abraçar cachorrinhos e eu adotei tantos animais - gatinhos, porquinhos da índia, coelhos. Uma vez eu trouxe para casa um filhote de mastiff e disse à minha mãe que era um cão de raça pequena. Ela ainda não me deixou ficar com ele.”
Na Mesma Entrevista Ela Diz Que Seus pais Não Sabiam Sobre Sua Entrada No Mundo Musical.
"Meu pai estava na equipe de judô Britânica enquanto minha mãe era uma agente imobiliária. A música não é a uma coisa que eles realmente saibam que estou fazendo. Quando meu pai vê este artigo, espero que fique triste.”

Ela conta com 2 buzz singles (Four Floors e Self Control) e 1 single oficial, Stop Hey!, que também será o nome de seu primeiro álbum.

Four Floors



Self Control


Stop Hey!


Time To Pretend (MGMT Cover)


Tik Tok (Ke$ha Cover)


0 Response to "Sunday Girl (Uma nova cantora Surge)"

Postar um comentário